Bolsas de R$ 30 mil da Funarte promete agitar o mundo da internet e das artes visuais

Posted on 29/05/2010

0



1,9 milhão estão em jogo. A Funarte prorrogou até o dia 7 de junho as inscrições para a Bolsa Funarte de Reflexão Crítica e Produção Cultural para internet. Ao todo, serão concedidas 60 bolsas no valor de R$ 30 mil, sendo 10 para a categoria Reflexão Crítica e 50 para a Produção Cultural. É hora de correr, se preparar e acreditar! Entrar em jogo para levar uma “bolada” dessa! E pode ter certeza que essa “bolada” toda, não dói em nada…apenas alivia o bolso e valoriza ainda mais as manifestações artísticas!

O foco desse programa são os trabalhos de pesquisa inéditos relacionados às diversas linguagens artísticas, baseados em computadores e suas possíveis extensões, e a produção cultural para a internet, incluindo criação, design, manutenção e hospedagem de páginas de natureza cultural na rede mundial de computadores.

Poderão concorrer às bolsas pessoas físicas maiores de 18 anos, bra­sileiros natos ou naturalizados e estrangeiros residentes no país há mais de 3 anos. Os concorrentes só poderão inscrever 1 projeto na sua categoria e este deverá ser inédito.

O guia para elaboração do projeto, as orientações, o regulamento, bem como o formulário de inscrição encontram-se no site do Ministério da Cultura.

 – Também foram prorrogadas até o dia 07 de junho as inscrições para a Bolsa Funarte de Circulação Literária.

Anúncios